8 de abril de 2012

João X Maria - Galo em busca de vingança

Atlético e Cruzeiro, o chamado João x Maria, se enfrentam hoje às 16 horas no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Mineiro.

Líder da competição com 27 pontos, o Galo disputa a partida de hoje pensando em se garantir na primeira colocação do campeonato, e garantir a vantagem para a próxima fase. Para isso, o time do técnico Cuca, precisa de apenas um empate com o rival Cruzeiro, atualmente segundo colocado com 24 pontos.

Dúvidas de ambos os lados

Para a partida de logo mais, os dois treinadores estão fazendo mistérios em ambas as escalações, pois os dois treinadores estão em dúvida sobre o time que colocara em campo.
Do lado atleticano, Cuca tem tido mais problemas do que o rival Vagner Mancini, pois o treinador atleticano, ainda não sabe se poderá contar com Leandro Donizete, Serginho, Escudero, pois ambos os três sofreram uma contusão e ainda sentem um pouco de dores. Outra dúvida de Cuca, é se ele opta ou não pela a escalação do jovem Bernard, que voltou de uma contusão séria e está a bastante tempo sem atuar.

Já do lado Celeste, o técnico Vagner Mancini, não tem problemas de contusões, a única dúvida do treinador é se ele opta em continuar a jogar com três atacantes no 4-3-3, ou se ele opta em sacar o atacante Wallison e colocar o meia Roger, mudando para o 4-2-2.

Vingança
Mesmo com o time atleticano ter vencido todos os 10 jogos na atual temporada, a torcida ainda está desconfiada do time, e os jogadores atleticanos vão entrar pressionados hoje na Arena do Jacaré, pois a torcida atleticana ainda não esqueceu a derrota humilhante para o rival no final da temporada passada, jogo em que o Galo podia mandar o rival para a segunda divisão com uma simples vitória, mais o time acabou foi tomando uma goleada histórica de 6 a 1 para rival. Hoje se ocorrer qualquer deslize contra o rival, o time atleticano deverá entrar em uma grande crise com a sua torcida. Torcida que prometeu apoiar o time hoje nos 90 minutos, mais caso o time não vença a partida, a torcida prometeu "consequências" aos jogadores e a diretoria.


Torcida única
Torcida lotará a Arena do Jacaré

Por motivos de segurança, apenas a torcida atleticana poderá acompanhar o clássico de hoje na Arena do Jacaré. Fator que pode dar uma grande vantagem para o lado atleticano, mais que também pode dar desvantagens, pois caso o time tome o primeiro gol, a torcida deverá virar contra o time.


Artilheiros
André do Galo, e Wellington Paulista do Cruzeiro disputam a artilharia
Wellington Paulista atacante do Cruzeiro e atual artilheiro do campeonato com 8 gols, disputa com o atacante alvinegro André,  vice artilheiro com 7 gols, a artilharia da competição na temporada. Outros que disputam a artilharia mais correm um pouco por fora, são Anselmo Ramon com 5 gols e Montillo com 4 gols, ambos do Cruzeiro, e Guilherme do Galo, que também soma 4 gols.

Ficha Técnica
JOÃO X MARIA


Motivo: 10° rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré - Sete Lagoas
Data: 08 de Abril de 2012

Horário: 16 horas
Transmissão: PFC, Rádio Itatiaia

JOÃO:
Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques, Richarlyson, Pierre, Fillipe Soutto (Leandro Donizete), Escudero (Neto Berola), Danilinho (Bernard), Guilherme e André
Técnico: Cuca

Maria:
Fábio, Marcos, Victorino, Léo, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo, Wallison (Roger), Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário