Na última quarta-feira (04), o Coxa perdeu para o ASA, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Mais uma vez o Coxa apresentou um futebol de baixa qualidade, deixou a desejar na técnica e na vontade. Viu o adversário abrir o placar já aos 8’ do primeiro tempo, mas não teve forças nem para buscar o empate.
Com o Rafinha o time estava mal, mas sem ele as coisas pioraram. Não há jogadas criativas, nem ofensividade e falta velocidade. Marcelo Oliveira ainda se equivocou ao tirar Tcheco, que foi o que mais buscou no primeiro tempo e colocar Junior Urso que nem o nome foi citado durante a etapa complementar.
Ao fim, o placar de 1x0 para o time da casa era até justo. Agora para se classificar, o Verdão precisará vencer no Couto por dois gols de diferença. Tudo isso preocupa e desanima a torcida que tem cansado de cobrar e pedir para que algo seja feito o mais urgente possível! Que tal dispensar os atletas que pouco corresponderam até agora e contratar outros, ou ainda subir alguns garotos da base? Mas o que ainda me pergunto é: o que a diretoria tinha na cabeça quando se desfez de OITO jogadores titulares no inicio do ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário