23 de março de 2012

“Senti-me desvalorizado no Real Madrid”, revela Robinho

Robinho se diz feliz no Milan
Fazendo uma boa temporada no Milan, Robinho afirmou que não foi valorizado quando representou o Real Madrid, acusando o clube de só se ter preocupado com a contratação de Cristiano Ronaldo. O  brasileiro, que leva quatro gols no Campeonato Italiano, mostrou-se ainda feliz com a sua ida para o Milan, atual líder do campeonato.

"Tive momentos bons no Real Madrid. Só que a minha saída não foi boa. O clube queria contratar Cristiano Ronaldo e nem se preocupou comigo. Arrependo-me da forma como saí, já que os adeptos nem sempre entendem o que está a acontecer. Depois, quando o negócio Ronaldo não se concretizou, o clube arrependeu-se mas eu já não queria mais ficar. Senti-me desvalorizado”, revelou Robinho.
"Vivo um momento muito bom mas espero que o melhor ainda esteja por vir”, concluiu Robinho, sobre o seu momento no Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário