Sem poder perder nem empatar para se manter vivo na luta pelo segundo turno, o Coxa enfrentou um Londrina tenso e agressivo em alguns momentos.
O jogo começou com a mesma desmotivação dos anteriores, com o time da casa extremamente desorganizado e errando muitos passes. Não bastasse isso, houve o susto quando o Londrina abriu o placar, felizmente estava impedido. No fim do primeiro tempo, a partida esquentou com a expulsão do jogador do Tubarão.
Com um a mais, o Coxa entrou pra etapa complementar com mais vontade e já aos 5, Roberto fazia seu primeiro gol com a camisa alviverde. E a partir daí a equipe foi se arrumando na medida do possível, mesmo longe de apresentar um futebol convincente, buscou atacar na maior parte do tempo. A defesa do Verdão ainda deu novos sustos, quando deixou um jogador cara a cara com Vanderlei e viu o adversário marcar o gol de empate, mais uma vez impedido. E foi isso, sofrendo até o fim, que o 1x0 se tornou goleada e manteve o Coxa vivo na briga pelo segundo turno! A torcida agora é dupla: para que continue vencendo e que o LEC tropece, já que este tem vantagem no saldo de gols.
Quem não foi bem nesta partida, foi Anderson Aquino, que no primeiro tempo estava totalmente apagado, Lincoln e Tcheco, que errou vários passes, mas ainda sim teve a vontade habitual. Destaco Gil, que buscou criar jogadas a todo o momento.
Não convenceu, mas venceu e por hora é o que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário