É,parece que o Coxa está sofrendo de uma síndrome súbita: a empatite. Já foi o terceiro empate consecutivo e pelo mesmo placar.
Pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba entrou em campo buscando roubar a posição na tabela do adversário Cianorte, porém as tentativas pararam no goleiro Fabrício. O alviverde jogou melhor do que nas duas rodadas anteriores, porém continuava longe daquele seu bom futebol. Foi pra cima, pressionou e saiu na frente com um gol de Junior Urso (gol esse, que não muda o fato de que ele ainda não mostrou a que veio). Tinha tudo para que fosse enfim uma noite positiva. E foi assim até os 13’ do segundo tempo, quando sofremos o empate.
O Verdão continuou melhor, mas não teve poder de reação suficiente. Até o craque do time, o Rafinha, bateu mal um pênalti e comprometeu o placar (mas isso também não muda o fato de ser ele o que vem jogando melhor). E o jogo terminou empatado em 1x1, mau resultado para ambos, mas pior para o Cori que agora permanece na 3ª posição, e só levará o titulo do 1º turno por uma combinação de resultados pouco prováveis.
As opiniões dos torcedores se dividem. Alguns acham que o time precisa de um bom atacante, outros de um novo técnico. Alguns gostariam de voltar no tempo e ver certos jogadores da temporada passada de volta, outros preferem que reforce a zaga e tem aqueles que culpam até a sorte. O fato é que independente do que precisamos ou não, algo precisa ser feito! O segundo turno vem aí, bem como a Copa do Brasil e se queremos ganhar um título de expressão nacional, mudanças precisam começar a ocorrer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário