O Palmeiras é novamente o líder do Campeonato Paulista. O Alviverde foi ao interior jogar contra o Guaratinguetá nesta sexta-feira e voltou com os três pontos, após a vitoria de virada por 3 a 2.
Apesar da vitória, quem saiu na frente foi o Guaratinguetá. O meia Pio arriscou de muito longe, e surpreendeu Deola que estava um pouco adiantado e acertou o ângulo direito do goleiro alviverde para fazer um belo gol, aos 10 min.
O Palmeiras se lançou ao ataque e contava com a boa movimentação de Maikon Leite pelo lado direito para atacar. E o gol de empate logo saiu. Aos 18 min, Artur aproveitou sobra após escanteio de Marcos Assunção e mandou para as redes para fazer gol.
Barcos fez a parede e tocou para Maikon Leite, que invadiu a área e foi derrubado por Daniel, que acabou expulso poucos minutos depois de entrar em campo. O centroavante chamou a responsabilidade e bateu muito bem o pênalti aos 48 min.
Guaratinguetá teve mais um jogador expulso aos 32 min, Baggio foi obrigado a fazer falta em Maikon Leite, que partia em direção ao gol, e levou o cartão vermelho. E com dois jogadores a mais, o jogo ficou ainda mais tranquilo para o Palmeiras. Aos 42 min, o volante João Vitor marcou o terceiro do Verdão em chute de fora da área. Pio ainda marcou nos acréscimos, mas a vitória era mesmo Alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário