17 de fevereiro de 2012

Atletas do Galo nas Olimpíadas

Fillipe Soutto e Bernard são as joias da base do Galo

Fillipe Soutto tem apenas 20 anos e, como qualquer jogador nessa idade, sonha em atuar nas Olimpíadas. De acordo com o volante, estar no banco de reservas dificulta um pouco as coisas, mas ele vai buscar a convocação com muito trabalho e dedicação.

- Por um lado, fica essa pressão psicológica em cima de mim mesmo. Depois do que aconteceu ano passado, que foi o meu primeiro como profissional. Tenho vontade de jogar no Galo para conseguir esse objetivo e concretizar o sonho de chegar à Seleção e lutar por uma conquista olímpica, fica uma pressão psicológica. Mas procuro deixar de lado, porque no futebol tudo que vem com pressão não da certo. Com naturalidade, tudo vai acontecer da melhor forma possível. Vou voltar a jogar, ser visto, mas isso vai depender dos meus resultados em campo. Jogar é sempre melhor, mas meu objetivo principal tem que ser minha evolução aqui dentro, porque só isso que vai me garantir na Seleção - disse o atleta.

André foi contratado, jogador era uma das joias da base do Santos
Além de Fillipe, o Galo conta com outras duas jovens promessas com potencial olímpico: Bernard e André. Para o técnico Cuca, não há mal algum se o time perder os três para as Olimpíadas. O treinador ainda declara que isso apenas confirmaria o potencial dos três atletas.

- Tomara que fossem os três convocados. Lógico que quando você tem atleta convocado, você fica muito feliz. É o reconhecimetno do trabalho de todos. Espero que sejam convocados. Se vierem perguntar, já sabemos do potencial deles - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário