16 de fevereiro de 2012

Com o Palmeiras enfrentando dificuldades, Galo continua atrás do volante Wesley

Wesley está sendo disputado entre Galo e Palmeiras
A novela continua. A diretoria do Palmeiras teve outra reunião nesta quarta-feira, mas ainda não conseguiu fechar a contratação do volante Wesley. E o presidente do clube, Arnaldo Tirone, admitiu que está difícil concretizar o acordo para ter o esperado reforço.

O Palmeiras chegou a acertar a compra do jogador com o Werder Bremen por 6 milhões de euros, mas ficou sem o dinheiro do investidor que também entraria no negócio. Agora, tenta abaixar o preço. Mas o clube alemão não parece muito disposto a reduzir o valor previamente fechado.

O presidente Alexandre Kalil disse que a proposta do Atlético por Wesley está de pé. Porém, o Galo só retomaria a negociação se fosse procurado. O clube mineiro oferece 4,5 milhões de euros ao Werder Bremen pelo volante.

Wesley está no Brasil desde o fim de semana e, disposto a jogar no Palmeiras, já acertou os salários com o clube. A diretoria palmeirense mantém o grande interesse na contratação do reforço, mas vem enfrentando agora dificuldades para concretizar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário