Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Real Madrid venceu o Málaga por 3 a 2 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Com a vitória no Santiago Bernabéu, a equipe de Madri precisa de apenas um empate na próxima quarta-feira, em Málaga, para passar à próxima fase da competição.
Jogando em casa no primeiro jogo do ano, o Real Madrid entrou em campo com uma escalação ofensiva, contando com Kaká, Cristiano Ronaldo, Callejón e Higuaín. Do outro lado, o treinador Manuel Pellegrini, técnico do time da capital na temporada 09/10, colocou seu time à frente: o chileno escalou um 4-2-3-1 com o atacante Ruud Van Nistelrooy, bicampeão espanhol com o Real e ovacionado pela torcida quando substituído, no comando do ataque.
Ousado, o Málaga dominou o primeiro tempo na casa dos visitantes, e logo aos 10min abriu o placar: Santi Cazorla cobrou escanteio e Sérgio Sánchez fez o primeiro gol da partida.
Atordoado, o time da casa criou poucas oportunidades e viu aos 29min o segundo gol dos rivais. Cazorla cobrou novo escanteio e o zagueiro argentino Demichelis cabeceou para as redes, ampliando o marcador.
Atrás no placar, o treinador José Mourinho colocou Khedira, Özil e Benzema nos lugares de Callejón, Arbeloa e Kaká, novamente apagado. Com força total, o Madrid massacrou o time da Andalucia na etapa final e conseguiu virar o placar.
O alemão Sami Khedira fez o primeiro do Real aos 23min do segundo tempo e dois minutos depois o argentino Gonzalo Higuaín aproveitou erro da defesa rival e acabou com a vantagem do Málaga. Aos 34min, Higuaín deu um lindo passe de calcanhar para Benzema, que tirou de Caballero e concretizou a bela virada do Real Madrid.
Caso passe de fase, o time de Madrid pode enfrentar seu arquirrival Barcelona já nas quartas de final. O clube campeão do mundo inicia as oitavas nesta quarta-feira contra o Osasuna, no Camp Nou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário