O Vitória não teve dó do já rebaixado Salgueiro na noite desta sexta-feira, e com gols de Fábio Santos, Marquinhos, Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano, aplicou uma goleada de 5 a 1 em jogo disputado no Barradão, o triunfo garante o Vitória dentro do G-4, pelo menos até o início da rodada deste sábado.
Com o resultado desta sexta-feira, o Vitória chega aos 53 pontos, assumindo a quarta colocação, caso o Americana (51) não vença o Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, o time rubro-negro não perde a posição na tabela e termina esta 34ª rodada dentro da zona de classificação para a Série A.
A luta segue praticamente com apenas Vitória, Sport e Bragantino lutando pela quarta vaga, nos próximos jogos, o Americana pega o Ponte Preta neste sábado e o Vitória na terça-feira, o Bragantino tem um jogo fácil, quando pega o Salgueiro em casa, enquanto o Sport, no Canindé, encara a classificada Portuguesa de Desporto.
FICHA TÉCNICA: VITÓRIA 5 X 1 SALGUEIRO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 4 de novembro de 2011 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)
Cartões amarelos: Geovanni e Jean (Vitória); Amaral e Fabrício Ceará (Salgueiro)
GOLS: VITÓRIA: Fabio Santos, aos dez minutos do primeiro tempo; Marquinhos, aos 14 do primeiro tempo; Fernandinho, aos 35 do primeiro tempo; Gilberto, aos 13 minutos do segundo tempo; e Neto Baiano, aos 29 minutos do segundo tempo
SALGUEIRO: Fabrício Ceará, aos 45 minutos do primeiro tempo.
VITÓRIA: Douglas; Nino, Gabriel, Jean, Fernandinho; Uelliton, Preto, Geovanni (Xuxa), Gilberto (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos (Neto Baiano).
Técnico: Vágner Benazzi
SALGUEIRO: Luciano; Thoni, Sérgio Rafael, Alexandre, Piauí; Amaral, Renê, Diego Paulista, Clébson (Tiago Marabá), Elvis; Fabrício Ceará.
Técnico: Neco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário