3 de novembro de 2011

Avante, Guerreiros!



Seis rodadas para o fim, 18 pontos em disputa, e segundo os matemáticos, 2% de chances. Muitos podem pensar : "Ah, ja era! O jeito é tentar uma vaga na Libertadores". Sinceramente, se tratando de Fluminense é impossível ter esse pensamento sendo ou não um tricolor, os fatos estão aí pra quem quiser ver que o Flu nos últimos anos vem fazendo o impossível deixando os mesmo matemáticos e até os próprios torcedores boquiabertos.
Mas então, a hora é agora! Se o Flu quer mesmo levantar o caneco mais uma vez não se pode dar ao luxo de perder pontos bobos e nem os difíceis, é a hora de vencer a qualquer custo, seja com gol de bunda, gol de nariz, seja com o apito amigo (técnica aliás muito utilizada por um "querido" clube carioca) , etc. O importante é ganhar, a quantidade de gols sinceramente não acho que vai fazer diferença alguma , nenhum time foi campeão brasileiro até hoje porque tinha uma quantidade de gols maior e nem será, isso ta ali só pra ser um numerozinho a mais na tabela mesmo rs.
A torcida também terá um papel fundamental nesta reta final, mais do que nunca, é a hora de lotar todos os jogos que puder ir, seja em casa ou fora. Então amigos, vamos deixar aquela cervejinha e o sofá de lado um pouquinho, acordar pra vida, vestir o manto e gritar os 90, 180, 1000 ou até 100000 de minutos que tiver que cantar. Esse negócio de botar 10.000 todo jogo e em decisão colocar 40 ou 50 mil tem que acabar, chega de torcedores modinhas, chega de torcedor de final, vamos acordar enquanto ainda é tempo porque se esperar pra ir apenas em "decisão", será pra ver um título em cima da gente! Saudações tricolores!

Por Iago Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário