22 de março de 2013

[Pós-jogo] Resumo da 4ª rodada e reação Coxa

Finalizada a quarta, o Londrina se mantém como líder após vencer o Paraná por 1 x 0, com um pênalti pra lá de sem-vergonha dado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva. Para quem reclamou tanto de ser prejudicado, pelo que parece ganhar o segundo turno de presente será a recompensa.

No confronto de times que estão na briga pela liderança, o Coxa venceu com muita propriedade o J. Malucelli por 3 x 0, mantendo a distância dos líderes da classificação do segundo turno. No todo, o Verdão foi melhor na partida, bem diferente do que tinha ocorrido no primeiro turno, onde venceu pelo placar mínimo e jogando mal. 

Destaques para Rafinha, sempre voluntarioso e incisivo quando vai para o ataque, o trio da zaga, em especial para Chico e Leandro Almeida, este último autor de dois gols, e Lincoln, que apesar de ainda não convencer a torcida pela falta de regularidade, substituiu Alex com um golaço e distribuindo o jogo com bolas curtas. É reserva imediato do "Menino de Ouro".

Nesta quinta, o A. Paranaense venceu com muitas dificuldades o Toledo por 3 x 2, saindo duas vezes atrás do placar e conseguindo o gol decisivo já no final do jogo. 

Na parte de baixo, o Nacional de Rolândia podemos já considerar se não matematicamente, mas virtualmente na série B do ano que vem, e a segunda vaga será muito disputada por Cianorte, Rio Branco, Paranavaí e Toledo, que no geral, somam cada um 14 pontos.

Próxima rodada será de clássicos, com o Verdão recebendo o P. Clube em casa e o Arapongas recebendo o líder Londrina, numa espécie de clássico da região. Por fim, o A. Paranaense vai a Cianorte enfrentar a equipe local, e o J. Malucelli enfrenta o lanterna Nacional em Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário