14 de janeiro de 2013

O susto de Valdivia



O meia Valdivia voltou a visitar o centro médico do CT do Palmeiras essa manhã.  No treinamento de 1 com 1, o chileno dividiu uma bola com o zagueiro Henrique, o zagueiro deu um carrinho para tirar a bola e o meia torceu o tornozelo esquerdo, seu pé se prendeu ao gramado causando a torção. Na hora do choque entre os dois jogadores, o mago foi ao chão já com expressão de dor e a mão no local, foi atendido rapidamente pelo medico do clube Otávio Vilhena. Com dificuldades para andar o jogador teve de ser carregado pelo companheiro M. Ramos, até o centro medico.


A lesão de Valdivia não foi tão grave quanto o pensado, após exames, foi constatado que só houve um trauma que fez o pé do mago inchar na hora, não houve nenhuma fratura ou entorse. Ele será avaliado nesta terça feira e caso melhore já poderá voltar a treinar com os demais companheiros.


  "Foi uma pancada mais forte, por isso estou com um pouco de dores. Mas como ficou constatado que eu não tenho nada, eu quero voltar a treinar logo já na terça, no máximo até na quarta feira. Venho de uma preparação muito boa e não quero perder os treinamentos. Minha intensão é ir jogar na estreia do Paulistão "– disse o meia em entrevista.


Valdivia não joga desde o dia 6 de outubro, quando se lesionou, num choque com o jogador Paulo Miranda do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. E após essa recuperação, ele quer voltar a campo e se cuidar ao máximo para não se lesionar tanto quanto a temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário