20 de novembro de 2012

Direção afasta Bolívar por tempo indeterminado


Após rebater Fernandão, Bolívar é afastado

Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians no Beira Rio no último domingo, o técnico Fernandão afirmou que o zagueiro Bolívar se negou a ficar no banco de reservas, nesta ultima partida. O zagueiro rebateu o treinador, segundo ele o técnico Fernandão tentou tirar o foco da derrota para o Corinthians.

Nesta segunda - feira o próprio presidente do Inter, Giovanni Luigi informou o afastamento do atleta por tempo indeterminado e nem se levará alguma multa.
"O Bolívar foi convocado para o jogo, mas disse que tinha um outro compromisso. Nós avisamos o seu procurador (Neco Cirne) que ele treinará separado do grupo. Isto é um assunto de economia interna. Não falo sobre o futuro".

Bolívar em entrevista a rádio Gaúcha, comentou que ficou sabendo na sexta - feira que não seria relacionado para a partida contra o Corinthians, pois Fernandão preferia Juan. No sábado Juan sofreu uma lesão. Fernandão afirmou que pediu a Bolívar que integra-se o grupo de jogadores relacionados para a partida, mas que o jogador se negou.

Em entrevista o zagueiro comentou o a declaração de Fernandão:
"Jamais me neguei a jogar. É algo inadmissível, respeito a opinião dele, mas preciso deixar as coisas claras. Sempre estive à disposição, mas a opção do treinador era por outros jogadores. Você sempre é chamado para concentrar na sexta. No sábado, teve uma conversa no campo, mas nada certo. O Juan ainda era dúvida. Viajei como sempre faço no final de semana. Contra a Ponte Preta, eu fui falar com o Fernandão e disse que ele não precisava improvisar ninguém no setor".

"Todos sabem o que sinto pelo Inter. (A declaração do Fernandão) Foi algo que não devia ser dito. Desviaram o foco de uma maneira que não precisava Sou um jogador que não pode ser comparado à grandeza do Inter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário