19 de julho de 2012

Palmeiras cheio de desfalques encara o Coxa no Couto Pereira


Coritiba e Palmeiras fazem na noite desta quinta-feira a reedição da grande final da Copa do Brasil 2012. No lado dos mandantes, a ordem é esquecer a fatídica noite da perda do título no Couto Pereira e focar no Brasileirão, onde o time corre sério risco de rebaixamento se não esboçar qualquer reação. O Verdão, também na zona da degola, tem de tentar superar os muitos desfalques para sair de Curitiba com um bom resultado. O Coxa é o 17ª colocado, com 7 pontos. O Verdão é o 19º, com 6 pontos.


Palmeiras,  terá muitas alterações em relação ao time que jogou a maior parte da Copa do Brasil. O time não poderá contar com cinco jogadores lesionados: os zagueiros Maurício Ramos, Thiago Heleno e Adalberto Román, o volante Wesley e o meia-atacante Luan. 

E a lista de baixas não para por aí. São quatro suspensos: os volantes Henrique e João Vítor, o meia Jorge Valdívia e o atacante Maikon Leite. Para completar, Marcos Assunção não poderá atuar em função de uma gripe, e Hernán Barcos ainda se recupera de uma cirurgia para retirada do apêndice.

O técnico Luiz Felipe Scolari viajou com a equipe, mas não poderá ficar no banco em função de uma pena do STJD. A partida entre Coritiba e Palmeiras acontece às 21h desta quinta-feira, no Couto Pereira é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Ricardo Marques Ribeiro apita, auxiliado por Thiago Gomes Brigido e Celso Luiz da Silva, o Sportv transmite a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário