20 de julho de 2012

No fim das contas, foi de bom tamanho !

Há uma semana o Coritiba perdeu, em casa, o título da Copa do Brasil para o Palmeiras. Nessa quinta-feira, quando as equipes se reencontraram no mesmo Couto Pereira, o time paranaense tinha ao menos a perspectiva de carimbar a faixa do adversário. Não conseguiu.

Não foi um bom jogo tecnicamente, foi um jogo pegado, com muita garra de ambos os lados. Os donos da casa, pressionavam como fazem em todos os jogos em seus domínios, mas aos cinco minutos da etapa inicial o Palmeiras abriu o placar com Patrick após jogara do Palmeiras dentro da área do Coxa. O gol no inicio deu uma "relaxada" ao Palmeiras que estava saindo da zona de rebaixamento, só que após muita pressão e boas defesas de Bruno, o Coritiba empatou com Anderson Aquino aos 22 minutos da segunda etapa.



O empate jogando fora de casa, foi interessante, pois o Palmeiras conseguiu suprir praticamente um time inteiro de desfalques. O Alviverde agora encara o Náutico na Arena Barueri, Domingo as 16h00.

Um comentário:

  1. É bem por aí mesmo, mas acho que passou da hora de acordar. Temos que sair dessa posição incomoda no Brasileiro, para podermos disputar a Sulamericana com o time titular

    ResponderExcluir