8 de julho de 2012

Ganso pode acertar sua transferencia para o Internacional


Ganso pode ser contratado pelo Inter

Após contratar o atacante uruguaio Forlan e estar com negociações muito avançadas com Nilmar e o Zagueiro Juan, o Internacional pode contratar mais um grande jogador.
Se trata do camisa 10 da seleção e do Santos, Paulo Henrique Ganso, jogador tentou por varias vezes aumentar seu salário junto ao clube Paulista, sem sucesso o grupo SONDA( Mesmo do lateral Kleber), que detém 55% dos direitos do jogador, estaria disposto a comprar os outros 45%, em poder do Santos e colocá-lo no Internacional. A multa que o Santos definiu para liberar o jogador é de cerca de R$ 23 milhões. O dono do grupo SONDA inclusive já afirmou que o jogador não atua mais pelo clube paulista. 
“Ganso não atuará mais pelo Santos. E isso é definitivo. E, pode, sim, jogar no Inter”, afirmou Delcir Sonda ao ‘Zero Hora’. À produtora da ‘Rádio Bandeirantes’ Bianca Molina, ele disse: "Tu sabe que eu sou colorado. Se for um bom negócio pro Inter, vou tentar levar ele pro Beira Rio."
O jogador teria recebido proposta de outro grande time paulista. Mas ele próprio preferiu jogar em Porto Alegre, no Inter. Com as possíveis negociações de Oscar e Damião, jogador seria a peça perfeita para o esquema Colorado. 
Se todas as negociações se concretizarem, o Internacional pode montar um dos melhores time que o futebol brasileiro já viu, com D`alessandro, Ganso, Nilmar e Forlan, alem de Juan e Rodrigo Moledo na zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário