O Jogo foi pegado, brigado e disputadíssimo onde prevaleceu a raça do Alviverde, na Arena Barueri, o Palmeiras saiu atras mas buscou o empate diante do Grêmio e avançou para a final da Copa do Brasil. O Palmeiras começou a partida com uma formação não esperada por muitos. Mesmo com a assistência pro gol de Mazinho no 1° jogo, Cicinho, ficou no banco de reservas dando vaga para Artur, Assunção sentiu a pancada na coxa e nem pro banco foi, e o recuperado fisicamente e psicologicamente Valdivia começou no banco e de lá sairia pra decidir o jogo.
Para desespero da torcida palmeirense, aos 21min, após uma cobrança de falta que Bruno espalmou, Fernando que estava cara a cara com o gol, marcou 1a0 para os gaúchos. Mesmo com esse resultado o Alviverde ainda se classificava, mas precisava dar uma alegria aos 26.000 torcedores que debaixo de muita chuva apoiava o time, e a alegria veio. Aos 27min, Juninho invadiu a área e rolou a bola para Valdívia, que tirou do goleiro Victor, era um Gol de superação do Mago que havia sofrido muito a alguns dias atras.
O jogo virou uma guerra, faltas duríssimas e muitas vezes até desleais, quando o arbitro da partida não conseguiu mais segurar começou as expulsões, primeiro botou pra fora o atacante Rondinelly, após um carrinho por trás em Barcos.
No meio da confusão, Edílson golpeou Henrique com um "cruzado de esquerda", outro que foi pra fora. Ai os árbitros depois de muito chororó Gremista, resolveram sem motivo algum expulsar o volante/zagueiro do Palmeiras, Henrique, deixando claro como o senhor Ricardo Marques Ribeiro, arbitro do jogo, é um banana.
Depois o Palmeiras soube muito bem administrar partida, que terminou 1a1 e deu a chance ao Alviverde disputar um título nacional após 12 anos,a ultima vez foi em 2000 na Copa dos Campeões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário