13 de maio de 2012

Preparado


Como Henrique foi expulso na partida contra o Paraná, o zagueiro Román aparece como provável substituto  para jogar ao lado de Maurício Ramos no jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O paraguaio concedeu entrevista e afirmou que está preparado caso tenha a oportunidade de começar atuando.

"Se eu jogar, estou preparado. Tenho plena capacidade de ser titular e, se o Felipão precisar de mim, estou pronto", disse o jogador.


Habituado a jogar partidas de mata-mata quando atuava pelo River Plate, Román sabe da importância em obter um bom resultado no primeiro jogo em Curitiba. " Esses duelos nunca são decididos na primeira partida, mas um bom resultado fora de casa pode representar um passo a mais para quando decidirmos em nosso território"


O defensor Román ainda não perdeu nas seis partidas em que entrou em campo, foi titular no empate contra Oeste, nas vitorias sobre Ponte Preta  e Paulista, e quando entrou no decorrer dos jogos diante de Linense, Paraná na ida e no jogo de volta. O defensor fez uma análise de seu período do Palmeiras e disse já estar adaptado ao clube.


"Quando entrei, acho que fui bem. Procurei atender aquilo que o Felipão pediu. Quando cheguei, vim com o pensamento de ser titular e estou tentando aproveitar as chances da melhor maneira possível. Mas sei que os campeonatos só são vencidos quando se tem um grupo forte e por isso não me incomodo de não entrar em todas as partidas", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário