20 de maio de 2012

Em Busca de Reforços


 
Inter demonstra interesse na contratação de Lúcio

Ídolo em todos clubes que passou, Lúcio pode estar voltando ao Beira Rio. O atleta de 34 recentemente informou que não irá renovar seu contrato com a Internazionale, e que quer encerrar a carreira no Internacional. Inter ja foi atrás de seu empresario para saber os custos de uma possivel transação. Silvio Hickmann, membro do staff do empresário Sandro Becker, o procurador de Lúcio, confirmou a saída do zagueiro do Internazionale. - É tudo muito recente ainda. O Lúcio ainda não definiu se realmente voltará para o Brasil. É provável que o celular comece a tocar bastante - afirmou.
Jogador foi vitorioso em todos clubes que passou, tem em seu curiculo por exemplo: O campeonato Alemão nas temporadas 2004-2005, 2005-2006, 2006-2007, Campeão Italiano, duas Copa Itália, Liga dos Campeões, Supercopa da Itália e Mundial de Clubes da Fifa. Pela seleção disputou três copas do Mundo, sendo campeão em 2002. Na Copa das Confederações de 2009, foi capitão e marcou o gol do título da equipe de Dunga, sobre os Estados Unidos. Tem 132 convocações e 107 jogos com a amarelinha.
Além de Lúcio, Inter tenta a contratação do zagueiro Neto do Guarani de 26 anos, destaque do Paulistão, clube também analisou a possibilidade da contratação do brasileiro Felipe Santana Bi-Campeão Alemão com o Borussia Dortmund. Para o ataque Inter pode repatriar novamente Nilmar, jogador deve sair do Villareal após o rebaixamento do time para a série B do campeonato Espanhol, se a saída de Damião se concretizar, muito provavelmente o atacante do Villreal será contratado, do contrario será dificil, mas não está descartada. Outro atacnate que pode retornar ao Inter é Luiz Adriano, Campeão Mundial com Inter em 2006 jogador do Shakhtar Donetsk ja demonstrou interesse em retornar ao Brasil, na última semana foi visitar amigos no Beira Rio, jogador seria o reserva que Inter procura, pois Jô deve ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário