17 de abril de 2012

[Pós-jogo] Arsenal 1x2 Wigan

Ontem, no Emirates Stadium, o Wigan fez uma partida sensacional dentro de suas limitações e deu um importante passo pra escapar do rebaixamento. O Arsenal perdeu em casa, por estar totalmente sem foco no jogo, achando que ganharia a qualquer momento, o que não aconteceu.

Jordi gómez, comemorando seu gol


O Arsenal até que começou bem o jogo pressionando, mas em um contra ataque oriundo de um escanteio, Di Santo marcou o primeiro gol do Wigan no jogo. Um minuto depois Moses fez uma excelente jogada pra cima de Sagna e cruzou, Szczesny não foi firme pra bola e deixou Jordi Gómez chutar e marcar, o segundo do Wigan.

Dois gols em menos de dez minutos apavorou o Arsenal, ainda mais que depois do primeiro Arteta saiu machucado e provavelmente está fora da temporada, por conta de um problema no tornozelo. Após o momento de pane do Arsenal, o time voltou a jogar bem, até que aos 21 minutos, em um cruzamento de Rosicky, Vermaelen marcou o único gol dos gunners na partida.

Os gunners até que jogaram bem no primeiro tempo, perdendo excelente chances com Rosicky e Djourou. Mas no segundo tempo o time entrou pensando que ganharia a qualquer hora e isso não aconteceu. Parabéns ao Wigan, que passou pela fase "ímpossivel" do campeonato onde enfrentou Liverpool, Stoke, Manchester United, Chelsea e Arsenal em sequência, ganhando 12 pontos e só perdendo para o Chelsea, na qual foi "roubado" claramente.

Gols: Di Santo (7'), Jordi Gómez (8') e Vermaelen (21')

Melhor da partida: Moses, do Wigan




Nenhum comentário:

Postar um comentário