28 de março de 2012

Vitória bávara na França.



Hoje pela Liga dos Campeões o Bayern de Munique mantéu a boa forma e ganhou fora de casa por 2 a 0 do Olympique de Marselha. Com gols de Gomez e Robben.

Em um jogo disputado e bem truncado os alemães levaram a melhor. O jogo começou com pequenas chances dos dois lados, e apesar da superioridade de passes e passe de bola do Bayern quem quase marcou foi o Olympique. Em um escanteio Neuer fez uma ótima defesa na cabeçada de Ayew, logo depois Remy chutou para fora. Ribery foi muito apagado no jogo, sofrendo tanto com a dupla marcação quanto com as vaias incessantes da torcida.

Enquanto no inicio de jogo o Marselha esperava o Bayern e tentava contra-ataques, em um deles Ayew exigiu boa defesa de Neuer, mas fez falta no lance em cima de Lahm. E aos 44 minutos de jogo o time de Munique mostrou como se faz um contra ataque. Depois de escanteio dos franceses o Bayern fez um contra-ataque rápido e mortal com passes precisos de Lahm, Müller, Kroos e Robben que deu uma linda enfiada de bola para Gomez marcar em uma falha do goleiro brasileiro.

No segundo tempo o jogo foi menos movimentado e Robben aos 24 minutos após bela troca de passes com Müller finalizou com frieza e foi comemorar com a torcida visitante. Após isso o Bayern se defendeu mais e encerrou a conta com uma bela vantagem par ao jogo de volta em casa.

Aliás, um fato importante de hoje o árbitro espanhol: Roberto Fernández deu no total Sete cartões amarelos (2 para o Olympique e 5 para o Bayern) que irão pesar muito para o time que avançar na competição. Detalhe que ele é espanhol nascido em Madrid (Cidade do time que enfrenta o ganhador dessa fase na semifinal). Coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário