Joel teve conversa com o grupo na vespera do jogo contra o Olímpia |
Em um novo episódio, as equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, do Equador, na semana passada, o Lanús, da Argentina, está na liderança da chave, com sete pontos. O Flamengo tem cinco, em segundo. O Olimpia tem quatro, em terceiro. Uma vitória simples, 1 a 0 por exemplo, devolve a liderança ao Rubro-Negro. O Olimpia precisa vencer por dois gols de diferença para assumir o primeiro lugar.
Joel trata o confronto como decisivo para a classificação. Na quinta rodada, o Flamengo também vai jogar fora do Rio: contra os equatorianos, na quarta-feira da próxima semana, em Guayaquil.
- Se tivéssemos vencido no Rio, qualquer ponto aqui (no Paraguai) daria a condição de classificação. Mas não conseguimos. Nesses dois jogos, se pegarmos um ponto, é razoável. Se pegarmos três, excepcional - disse o treinador.
ESCALAÇÕES:
Olimpia: Gerardo Pelusso já tem uma base pronta e com ela vai enfrentar o Flamengo no Defensores del Chaco. O técnico chegou a pensar em escalar três homens de frente, mas a tendência é que joguem apenas dois: Maxi Biancucchi e Zeballos. Luis Caballero deve ficar no banco. O time entraria em campo com Silva, Nájera, Romero, Meza e Ariosa; Aranda, Fabio Caballero, Órteman e Marín; Maxi Biancucchi e Zeballos.
Flamengo: na entrevista aos jornalistas paraguaios, Joel Santana chegou a fazer um certo mistério e disse que a escalação só seria divulgada pouco antes do jogo. No último treino, no entanto, reuniu a provável equipe titular para uma conversa. Serão três mudanças em relação ao time que enfrentou os paraguaios no Rio. Saem Paulo Victor, Galhardo e Thomás e entram Felipe, Léo Moura e Willians. A escalação: Felipe, Léo Moura, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Willians, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário