17 de março de 2012

[Pós-Jogo] América-MG 1 X 0 Boa Esporte - Coelho sofre, mais vence mais uma

Alessandro marcou o único gol da partida
O América venceu o Boa Esporte por 1 a 0, neste sábado em Sete Lagoas no estádio Arena do Jacaré, pela 7° rodada do Campeonato Mineiro. Com a vitória o América subiu para a 2° colocação da competição, somando 18 pontos, superando o Cruzeiro, que enfrenta a Caldense amanhã em Poços de Caldas, e igualando ao Galo, líder do Campeonato, mais a equipe atleticana leva vantagem, no saldo de gols.

O Jogo

A partida começou bem equilibrada nos primeiros minutos, com uma forte marcação e muita disputa de bola no meio de campo.

Não demorou muito e o Boa, começou a tomar conta do jogo, pressionando o América no campo de ataque. O Boa mandou na partida, teve mais chances reais de gols, mais não foi eficiente, e foi castigado pelo América, que com a única chance que teve, fez o gol do jogo, aos 21° minutos com Alessandro. Após cobrança de escanteio, a zaga bobeou e Alessandro fez o gol da vitória do Coelho.
Torcida americana fez a festa com a vitória do Coelho

Desfalque

O meia Rodriguinho levou o seu terceiro cartão amarelo, e não enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada do Estadual. 


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1 X 0 BOA ESPORTE


Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 17 de março de 2012, às 16 horas
Árbitro: Alício Pena Júnior 
Assistentes: Flamarion Sócrates da Silva e Ricardo Vieira Rodrigues
Cartões amarelos: (América-MG) Kaio, Patrick, Rodriguinho (Boa Esporte) Radamés, Jajá, Diogo, Claudinei
Gol: América-MG: Alessandro, aos 21 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: Neneca; Patrick (Rodrigo Heffner), Gabriel, Lula e Bryan (Pará); Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Kaio; Adeílson (Alessandro) e Fábio JúniorTécnico: Givanildo Oliveira

BOA ESPORTE: Gladson; Petros, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess (Pedro Paulo), Yuri (Eric Pino) e Radamés; Jajá e Marques (Robert)
 
Técnico: Sidney Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário