1 de março de 2012

Obras no Beira Rio

Nova Reunião, velha história


 Em nova reunião realizada nesta quarta-feira, Andrade Gutierrez e Banrisul, não avançaram nas negociações, ao mesmo tempo no Beira Rio Luigi se reunia com a comição de obras do estádio.
As conversas entre AG e Banrisul, até agora não definiram a volta das obras no Beira Rio, obras essas que estão paradas a mais de 250 dias.
Em entrevista coletiva o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, afirmou que "não houve nenhum avanço". Zamim ja havia descartado a proposta apresentada na terça pela construtora.
Na reunião desta quarta a ANdrade Gutierrez levou outra empresa para a reunião, que ofereceu reciprocidade em aplicações financeiras, segundo Zamim, ele também comentou 'Alternativas estão se esgotando'.
Enquanto isso Inter se reunia com empresários e representantes da construção civil. Visando um plano caso a parceria com a AG fracasse.Construtoras gaúchas assumiriam a obra e garantiriam a entrega da reforma nos prazos exigidos pela Fifa. Inter e Zamim desconhecem esse acordo.
Mesmo em meio a essa turbulencia Luigi se diz otimista, mesmo reconhecendo que não houve avanços significativos, com a construtora. "O fato de eles terem permanecido em Porto Alegre é um indício de que será assinado. Entendemos que a Andrade Gutierrez assumiu o compromisso. Esperamos que ela cumpra com essa responsabilidade, mas prefiro não dar prazos desta vez" comentou Luigi.
A presidente Dilma avisou que Ag e Banrisul tem que firmar o acordo, Dilma tambem nega segundo plano. 
Inter pressionado espera acordo até sexta, Entendo que nas próximas 24, 48 horas, teremos posição final sobre esse assunto - comentou Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário