19 de março de 2012

Cavani perde pênalti, mas, salva no fim e Napoli arranca empate com Udinese

Uma vitória no Estádio Friuli garantiria a Udinese ou Napoli a terceira colocação do Campeonato Italiano. A equipe da casa abriu vantagem com dois gols, mas o centroavante uruguaio Edinson Cavani evitou o revés do time do sul italiano nos dez minutos finais e o confronto direto por vaga na Liga dos Campeões terminou empatado em 2 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

[Pós-jogo]
A Udinese foi para o intervalo de partida em vantagem no marcador com um gol do meia Pinzi, aos 28min. Na etapa final, Di Natali ampliou o triunfo da equipe de Udine aos 7min dos segundo tempo. Foi o 19º gol do vice-artilheiro do Campeonato Italiano. Porém, Fabbrini foi expulso na sequência e deixou a equipe da casa com um jogador a menos.
Assim, o Napoli passou a pressionar e teve a chance de diminuir a desvantagem em cobrança de pênalti, desperdiçada por Cavani. Mas o atacante uruguaio se redimiu e marcou dois gols, aos 36min e aos 41min, garantindo ao time ao menos um ponto fora de casa.

 Cavani quase deixou a partida como vilão ao perdeu um pênalti, mas fez dois gols e evitou a derrota do Napoli. Foto: Getty Images
 Cavani quase deixou a partida como vilão ao perdeu um pênalti, mas fez dois gols e evitou a derrota do Napoli

 Veja os gols do Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário