Hoje, domingo, dia 12/02/2012, o Cruzeiro joga contra o Tupi-MG pela 3ª Rodada do Campeonato Mineiro, às 17 horas na Arena do Jacaré ( Sete Lagoas - MG ).
As duas equipes vem de derrotas: o Cruzeiro, para o Guarani por 1 x 0, e o Tupi para o Nacional-MG, em Juíz de fora, também pelo mesmo placar, e por isso estão bem próximas na tabela.
O Cruzeiro vem tentando mostrar trabalho e mudança, após o fiasco no final do Brasileirão 2012, onde quase foi rebaixado, mas surpreendeu com uma vitória de goleada por 6x0 em cima do rival, Atlético-MG. Mas mesmo com todos os reforços e as mudanças táticas, o time não se encontrou contra o Guarani, jogo que foi contado pela 2ª rodada, já que o primeiro jogo que seria contra o Nacional-MG (time que derrotou o Tupi-MG) foi adiado, e sofreu a derrota.
Para o jogo contra o Tupi, o time tem algumas mudanças:
Fábio e Roger voltam ao time, após cumprir suspensão. Marcos entra na
lateral-direita, com Diego Renan indo para a esquerda e Gílson saindo da
equipe.
No Tupi, a novidade é o técnico Moacir Junior, que entrou no lugar do Alexandre Grasselli, demitido no começo da semana.
Para o jogo, do lado do Cruzeiro, está confirmada a seguinte equipe:
Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo
Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Já do lado do Tupi, que terá o desfalque de Assis, que se apresentou com uma hérnia de disco lombar, provavel que o Ulisses deve ser mantido no meio-campo titular. E com isso, o time se apresenta com a seguinte equipe: Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury; Ademilson e Allan.
Para o Cruzeiro, vale lembrar que existe uma pressão em cima do técnico Vágner Mancini, que inclusive passou por uma reunião de mais de 40 minutos com a diretoria esta semana, provavelmente para decidir o futuro do treinador no comando da equipe. Então, uma vitória seria essencial, tanto para o Cruzeiro, quanto para a continuidade do trabalho de Mancini.
A partida terá arbitragem de Adriano Alves de Oliveira, que será
auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Marco Antônio Ferreira Santos,
todos do quadro da Federação Mineira de Futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário