Finalmente a síndrome da “empatite” passou e o Coritiba ainda pôde contar com os resultados pouco prováveis, ao qual me referi na penúltima postagem.
Depois de um temporal que atingiu Curitiba (e que parece que lavou a alma do time), o Coxa entrou em campo e... gol! Aos 45 segundos de jogo, Caio Vinicius já fazia a alegria do torcedor alviverde e aos 3’ Renan Oliveira ampliou. O primeiro tempo seguiu-se com domínio Coxa, porém num ritmo mais leve, contudo, eram necessários mais dois gols para que o Verdão assumisse a vice-liderança.
O segundo tempo veio e Marcelo Oliveira sacou Pereira e Willian, a fim de poupá-los para o próximo jogo, colocou então Demerson e Tcheco. Posteriormente também tirou Rafinha para não correr o risco que este levasse o 3° cartão amarelo e desfalcasse a equipe. Aos 14’ Jackson começou a desenhar a goleada ao marcar de cabeça e Gil (que substituiu o camisa 7) ainda guardou o seu antes que o jogo acabasse. Vanderlei quando solicitado trabalhou bem, mas nada pôde fazer quando a defesa descuidou e o Operário acabou fazendo o gol de honra.
Deste jogo eu destaco o garoto Caio que entrou como titular no lugar de Marcel. Apesar de perder alguns gols, jogou muito bem, criou jogadas, teve boa movimentação. Dos reforços pelo que pude perceber, apenas o próprio Marcel e o Junior Urso (que mesmo no último jogo tendo se movimentado mais) ainda não estão em um ritmo ideal. Renan tem entrado bem, Jackson idem e o Lincoln então parece que já se firmou.
E o clássico da próxima quarta-feira decidirá o turno, com uma vitória o Cori praticamente sagra-se campeão e garante a vaga numa possivel final!
Caio comemorando seu primeiro gol com a camisa alviverde! |
O Coritiba está invicto há 42 jogos no Estadual!
Nenhum comentário:
Postar um comentário