Lateral disse que Guarani-MG ainda é uma incógnita para os jogadores
O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste domingo, quando, a partir das 17h (de Brasília), enfrenta o Guarani-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O técnico Vágner Mancini ainda não passou para os jogadores maiores informações sobre o time de Divinópolis, uma grande incógnita para a maioria dos atletas cruzeirenses, como admite o lateral Gílson.
- Na verdade, conhecemos pouco sobre eles. O professor ainda não conversou com a gente sobre o Guarani-MG. Todos nós sabemos que hoje, no futebol, não existe jogo fácil. Nós temos que entrar dentro de campo, nos dedicarmos, nos entregarmos taticamente, para conseguir as vitórias. Se não entrar com esta determinação, pode ser qualquer equipe, que não vamos conseguir vencer.
Se por um lado, Gílson sabe pouco do adversário que vai enfrentar, por outro, conhece bastante o estádio onde vai atuar, já que seu ex-clube, o América-MG, também mandou a maioria dos jogos em que foi mandante no ano passado, na Arena do Jacaré.
- É um campo que eu gosto muito de jogar. Agora é diferente, vou defender a equipe do Cruzeiro, com a torcida lá e isto fica muito mais fácil pra nós, dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário