13 de fevereiro de 2012

Flu quer exoneração de Jorge Rabello




Após os erros claros de arbitragem do árbitro Antônio Schneider na partida entre Vasco x Fluminense no último Domingo, toda a cúpula tricolor foi à público bombardear o comando de arbitragem do Rio de Janeiro. Em resposta, Jorge Rabello criticou o Fluminense, afirmando que o árbitro foi '' perfeito '' na partida, e que o Fluminense precisa resolver seus problemas táticos internamente. Com a declaração de Rabello, o Fluminense rapidamente anunciou através de nota oficial, que irá pedir a exoneração do presidente da comissão de arbitragem. Confira a nota oficial :

"O Fluminense Football Club encaminhará à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), nesta terça-feira (14/02), uma representação requerendo a exoneração do presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello. A representação foi motivada pela parcialidade com que Rabello se pronunciou a respeito dos erros cometidos pela arbitragem, contra o Fluminense, na partida do último domingo, contra o Vasco. Caso o pedido não seja atendido, o Fluminense irá a todas as instâncias da Justica Desportiva e, se necessário, da Justiça comum, para vê-lo fora da Comissão de Arbitragem.

Peter Siemsen
Presidente" 


As críticas de Jorge Rabello ao Fluminense não pararam por aí. O atual presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, afirmou que o Fluminense não está jogando nada, e que por não ter o que falar, joga a culpa na arbitragem. Rabello também criticou Fred, acusando-o de ser cai-cai.

Após a entrevista de Jorge Rabello, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Fluminense, classificou as afirmações como lamentáveis.

A reclamação do Fluminense é por conta de 2 pênaltis não marcados à seu favor, além de uma marcação de tiro de meta equivocada para o Vasco, quando claramente, a bola havia sido desviada pela defesa cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário