7 de fevereiro de 2012
Finalmente tudo Certo
Finalmente o atacante Hernán Barcos foi apresentado, e já esbanjou personalidade na entrevista de apresentação oficial. Apresentado pelo presidente Arnaldo Tirone e pelo vice Roberto Frizzo, ele agradeceu a oportunidade de atuar no Brasil, prometeu gols e já se colocou à disposição para estar em campo nesta quarta-feira, contra o XV de Piracicaba.
"Sempre escutei que o Palmeiras é clube grande. O Palmeiras é muito conhecido fora do país, é uma instituição de nível internacional e por isso não pensei duas vezes em vir jogar aqui. Queria agradecer o Tirone, o Frizzo e Galeano pelo esforço, e tudo o que eu mais quero agora é retribuir essa confiança com gols e bom futebol."
Barcos já esta regularizado na CBF e foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. "Se eu vou ser titular ou não, é o Felipão que vai decidir. Só posso dizer que estou à disposição e bem condicionado física e tecnicamente. Já estou treinando há algum tempo e me sentindo muito bem."
Antes de ser apresentado, o atacante argentino disse que a meta era fazer 27 gols com a camisa palmeirense, algo que conseguiu em uma única temporada pela LDU, do Equador, seu ex-time.
"Fiz 27 gols pela LDU em 2011 e quero superar. Vou fazer de tudo para fazer muito mais que 27 gols, mas, antes disso, quero honrar a camisa e me esforçar bastante para agradecer o apoio do clube e o carinho da torcida."
Barcos contou durante a entrevista que foi bem recepcionado pelo grupo. "Já deu para perceber que é um elenco que faz muitas brincadeiras (risos). É gostoso. O grupo me recebeu muito bem e espero que esse ambiente prevaleça."
Fã de Batistuta e Crespo, goleadores do futebol argentino, o camisa 29 alviverde disse que não sabe os motivos de ter recebido o apelido de 'El Pirata'. Nem eu sei. Começaram a me chamar assim no Equador, mas não sei o motivo", encerrou o artilheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário