26 de fevereiro de 2012

Depois de brilhar no Santos, Ganso quer levar boa fase para a Seleção.

Destaque do Santos na temporada, o meia Paulo Henrique Ganso espera levar a atual boa fase para a Seleção Brasileira, que nesta terça-feira enfrenta a Bósnia, na Suíça. O camisa 10 brilhou ao lado de Neymar, neste sábado, na goleada por 6 a 1 contra a Ponte Preta e depois partiu rumo ao Aeroporto de Guarulhos, para se apresentar ao técnico Mano Menezes.
Ganso, do Santos, no embarque da Seleção Brasileira para a Suíça (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)



– Começo o ano muito confiante já que estou repetindo o futebol do ano passado. Quero fazer o mesmo que faço no Santos, agora pela Seleção – afirmou o jogador.
Para Ganso, um dos motivos de seu bom momento com a camisa alvinegra em 2012 está na função que o jogador tem exercido na equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho.
– Estou feliz por ter marcado o primeiro gol. Atuei como meia que entra na área e que chuta longe, como hoje. É isso o que o Mano espera de mim – disse.
O único ponto negativo da convocação para Seleção Brasileira é o frio. O clima na cidade de St. Gallen, na Suíça, deve estar abaixo dos 0°C no dia da partida diante da Bósnia. Apesar da baixa temperatura, Ganso não quer nem saber de neve.
– Saímos de um país de calor forte e dizem que lá está muito frio. Neve? Eu não! Só em videogame – brincou o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário