21 de fevereiro de 2012

Após contusão de Bernard, Réver também se contunde e virá dúvida para Domingo

Bernard se contundiu após uma dividida com Werley


Réver se contundiu após dividida com o goleiro Giovanni
Durante o treinamento técnico na tarde desta terça, o zagueiro Réver dividiu uma bola com o goleiro Giovanni e sentiu o pé direito. O jogador ficou caído no gramado e precisou ser auxiliado pelo departamento médico do clube.
Como é cedo para definir a gravidade da pancada, o defensor ficará em observação e ainda não tem a presença garantida no jogo ante o Bugre. O Galo provavelmente não terá Bernard, que se machucou no treino antes do carnaval e está com um estiramento muscular na panturrilha direita.

Bernard sofreu um trauma na panturrilha direita após um choque com o zagueiro Werley, no treino de quinta-feira da semana passada. Desde sexta, ele está em tratamento e não foi liberado para a folga de carnaval. Um exame de imagem apontou a lesão muscular.

Segundo Rodrigo Lasmar, a participação de Bernard no jogo do fim de semana, contra o Guarani, ainda está indefinida. “Vai depender de como a situação dele evoluir”.

Para dar velocidade ao ataque, no entanto, Cuca deve ter Danilinho. Recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, ele está liberado pelo departamento médico e deverá ser aproveitado pelo Galo no domingo, já para o lugar de Réver, Werley deve ser a primeira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário