Mostrando muita vontade e esquecendo um pouco a qualidade técnica, Palmeiras e Portuguesa ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. Ao olhar de oito mil torcedores a Lusa saiu na frente, mas o verdão chegou ao empate com o contestado Ricardo Bueno.
Após estrear com vitória sobre o Bragantino, o Alviverde não manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos quatro pontos, aparecendo na sexta colocação. Já a Portuguesa somou seu primeiro ponto no Paulistão e se encontra na 15ª colocação.
Léo Silva fez grande jogada e passa para Marcelo Cordeiro, que cruza a meia altura. A bola passou por todo mundo e encontrou Maylson livre, que teve o trabalho de estufar as redes de Deola.
Maikon Leite recebeu passe de Daniel Carvalho e cruzou para dentro da área. Ricardo Bueno desviou de primeira, sem chances para Weverton, que ainda tocou na bola. Depois disso, a partida ficou bastante disputada no meio-campo e o Verdão ainda teve chance de virar com Ricardo Bueno, mas o atacante não conseguiu completar de peixinho cruzamento pela esquerda.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Catanduvense, às 17 horas, no Estádio Silvio Salles, pela segunda rodada do Paulistão.
Ficha Técnica:
Escalação: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vitor), Valdivia, Tinga (Maikon Leite); Luan (Daniel Carvalho) e Ricardo Bueno.
Gols:
Portuguesa: Maylson (4’ – 2º tempo)
Palmeiras: Ricardo Bueno (35’ – 2º tempo)
Palmeiras: Ricardo Bueno (35’ – 2º tempo)
Cartões Amarelos
Henrique (42’ – 2º tempo)
Henrique (42’ – 2º tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário