22 de janeiro de 2012
Verdão começa com Pé Direito
O jogo começou agitado, mas com o Palmeiras disposto a impor o ritmo logo nos primeiros minutos. Aos 6 min, Marcos Assunção cobrou escanteio na medida para Leandro Amaro cabecear no canto do goleiro Rafael Santos e abrir o placar da partida.
A partida era de bastante equilíbrio e de boas oportunidades para ambas as equipes. Enquanto as chances do Verdão saíam do contra-ataque, o time da casa arriscava nas bolas aéreas.
Cicinho recebeu cartão amarelo após derrubar Léo Jaime na área e o árbitro marcar penalidade máxima contra o Verdão. Wellington bateu alto no canto esquerdo do goleiro Bruno que chegou perto, mas não conseguiu impedir o gol de empate.
Faltando menos de 10 min para o fim do jogo, Murtosa fez a segunda substituição e tirou o meia Tinga para a entrada de Maikon Leite, dando mais velocidade para o ataque do Alviverde. E logo na sua primeira jogada, o camisa 7 recebeu um passe de Valdívia pela esquerda e cabeceou no canto direito para marcar o segundo gol do Verdão. Valdivia foi o destaque da partida e saiu de campo ovacionado pelos torcedores, ao contrario de Ricardo Bueno que saiu de campo muito vaiado, após a péssima partida que fez hoje.
O próximo confronto do Palmeiras será contra a Portuguesa nesta quarta-feira (25), às 22h, no Pacaembu pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Ficha técnica:
Escalação: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (Chico), Tinga (Maikon Leite); Luan e Ricardo Bueno (Fernandão).
Gols:
Palmeiras: Leandro Amaro (6 min – 1º tempo); Maikon Leite (39 min – 2º tempo)
Bragantino: Wellington (15 min – 2º tempo)
Cartões amarelos: Cicinho (14 min – 2º tempo); Leandro Amaro (31 min – 2º tempo); Henrique (45 min – 2º tempo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário