28 de janeiro de 2012

Primeira goleada do ano.

A tarde de sábado (28) foi inspirada para o Coritiba. Com um público menor que o habitual no Alto da Glória o alviverde começou o jogo tranqüilo... até demais. O Iraty que estava preocupado quase que apenas em marcar individualmente e se manter atrás começava  a gostar do jogo e a arriscar, até mais que o dono da casa. Aos poucos o Cori começou a tentar chegar na área e os arremates a surgirem, porém paravam na trave. Com a movimentação pelas laterais o gol enfim saiu já perto dos 40’ com Davi. E assim encerrou-se a primeira etapa.
Comemoração no gol de Davi.
Mal começou o segundo tempo e o Coxa já ampliava o marcador aos 2’, novamente com Davi. E então veio o sossego e com ele a vontade de marcar do visitante que exigiu a intervenção de Vanderlei algumas vezes, mas aos 24’ o arqueiro não pôde fazer nada e o azulão descontou. A partir daí foi bonito de ver, o Verdão foi pra cima e um minuto depois do susto, Renan Oliveira chutou no ângulo e aumentou o marcador. Jackson havia acabado de entrar no lugar de Jonas e já de cabeça fez o quarto gol. Tranquilo e com razão de estar, só restou ao Coxa administrar a partida que já se encaminhava pro fim. E mais uma vez, como ocorreu nos dois últimos jogos mais um gol nos últimos minutos e o segundo do Renan na partida. E acabou assim: Coritiba 5x1 Iraty.
Anotem aí: a primeira de muitas goleadas do Coxa em 2012, se Deus quiser!
Os destaques do jogo foram Rafinha (mais uma vez), Renan Oliveira (que começa a mostrar a que veio) e Davi.
Quem se mostrou ainda com um pouco de dificuldades e sem ritmo foi Marcel que chegou a perder um gol quase feito. Mas é de se entender, ele não jogava a um bom tempo e é normal estar assim. Vamos ter paciência, com o tempo há de melhorar!
O Coritiba está há 36 jogos invicto no campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário