24 de janeiro de 2012

Plantão por Love / González é apresentado no Fla: 'Estou no maior clube do Brasil'

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, está de prontidão na Gávea à espera do telefonema derradeiro do vice de finanças Michel Levy para encerrar a novela Vagner Love. No fim da manhã, o dirigente telefonou de Moscou e informou que a negociação com o CSKA evoluiu e está perto do fim. Ele prevê o desfecho positivo nesta terça-feira. Do staff do jogador, no entanto, a cautela prevalece:
- Não é tão simples.  Estamos negociando – disse, mais cedo, o advogado Diogo Souza.





Brasileiro naturalizado chileno fez parte do elenco que conquistou a última edição da Copa Sul-Americana com a La U

 

 

González apresentado no Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
González é apresentado no Flamengo
 


O Flamengo apresentou oficialmente seu novo reforço para a temporada 2012. Enquanto aguarda o desfecho positivo por Vagner Love, o clube confirmou o acerto com Marcos González, 31 anos, contratado junto ao Universidad de Chile por três anos. O jogador, que está no Rio desde quinta-feira, fez os últimos exames médicos nesta segunda.
- Estou no maior clube do Brasil e que tem a maior torcida do mundo, com torcedores muito apaixonados. Espero que eu possa desempenhar meu melhor futebol. Confio no meu trabalho. No Chile, sempre se fala que o futebol brasileiro é o melhor – afirmou González.
O jogador, que nasceu no Rio de Janeiro, disse que conhece pouco da cidade, de onde saiu com 2 anos.
- Não me recordo do meu pai. Nasci no Brasil, conheço Copacabana e Ipanema, mas logo com dois anos fui para o Chile.


González apresentado no Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
González fica impressionado com beleza do Rio





Ao posar para fotos na sede da Gávea com o Cristo Redentor de pano de fundo e com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, González parecia encantado:
- É muito bonito.
González é brasileiro naturalizado chileno, tem 1,90m e pesa 88 quilos e estava na La U desde 1999. Em 2009 e 2010, jogou ao lado de Bottinelli pelo time. Na temporada passada, ele conquistou a Copa Sul-Americana. Durante a campanha, enfrentou e eliminou o Rubro-Negro nas oitavas de final e o Vasco, na semifinal.
- Este é o manto sagrado - afirmou o diretor executivo Luiz Augusto Veloso pouco depois de o jogador vestir a camisa rubro-negra com seu nome, mas ainda sem número. O dirigente foi o responsável pela contratação.
O zagueiro também tem passagens por Colón, da Argentina, Palestino, Rangers e Universidad Católica, do Chile, e Columbos Crew, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário