O Palmeiras venceu o Monte Azul por 2 a 0, neste sábado, na Arena da Fonte, em Araraquara, e conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, o clube do Palestra Itália segue sonhando com o título inédito do torneio de juniores.
Sem dar importância ao favoritismo do Palmeiras, o Monte Azul equilibrou a partida nos minutos iniciais. Tanto que a primeira boa chance de gol foi da equipe do interior. Aos 13 minutos, Marlon cobrou com precisão falta no ângulo e Walter teve que se esticar para defender no maior estilo “São Marcos”.
O Palmeiras passou a dominar o jogo e aos 31 abriu o placar. Após boa jogada de João Denoni pela direita, Bruno Dybal aproveitou cruzamento da linha de fundo e só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede: 1a 0.
Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou pressionando o adversário em busca do segundo gol que o deixaria mais tranquilo na partida. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Almeida aproveitou para ampliar o placar desviando na primeira trave: 2 a 0.
Com a vantagem, os garotos do Alviverde só administraram o placar. E agora encaram o Paulista nas Oitavas de final da Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário