De acordo com a publicação, o treinador cobrou o lateral por não marcar o zagueiro Puyol. Em meio à discussão pública no centro de treinamentos merengue, Mourinho citou o nome do goleiro Iker Casillas, irritando o capitão do Real.
"Você me matou na entrevista", disse o comandante a Sérgio Ramos, que respondeu: "Aquilo foi o que a imprensa noticiou, e não o que realmente dissemos". Mourinho então retrucou. "Como vocês foram campeões do mundo com a Espanha, a imprensa protege vocês. Principalmente o goleiro", disse se referindo a Casillas.
"Aqui as coisas são ditas cara a cara", intrometeu-se o camisa 1, que seguiu ignorado pelo português. "Onde estava no primeiro gol, Sérgio?". "Marcando o Piqué", explicou o lateral. "Mas você tinha que marcar o Puyol", disse Mourinho sobre o autor do primeiro gol do Barça no Santiago Barnabéu.
"Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidi mudar a marcação", declarou Sérgio Ramos. "Agora você é o treinador", questionou o comandante, que ouviu como resposta: "Não, mas dependendo da situação de jogo, às vezes temos que mudar as marcações. Mas como você nunca jogou bola, não sabe disso", cutucou o lateral.
Apesar da discussão, nem Casillas, nem Sérgio Ramos devem sofrer qualquer tipo de retaliação. Ambos devem ser titulares na partida deste domingo, entre Real e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, e também no jogo de volta com o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Camp Nou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário