18 de janeiro de 2012

Dar felicidade aos Palmeirenses


O lateral-direito Cicinho foi um dos destaques do Palmeiras  vem chamando a atenção de clubes da Europa. Mas o camisa 2, nem cogita deixar o Palestra Itália antes de colocar uma faixa de campeão no peito.
“Não estou pensando em sair agora. Não quero sair enquanto não ganhar títulos. Este sempre foi o meu pensamento quando eu cheguei aqui, e espero que possamos ganhar o Paulistão e começar bem o ano”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira Academia de Futebol.
Cicinho vê o grupo motivado para ganhar títulos em 2012, mas avisa que é preciso mais do que  vontade. “Assim como aconteceu no ano passado, toda vez que alguém vem dar entrevista fala que precisa melhorar e tal. Começou um novo ano e está todo mundo falando que agora seremos campeões. Tem de parar de só falar que vai ganhar. Tem de ganhar. E tem de ser esse ano. Não aguento mais”, disse o lateral.
“Todos nós estamos chateados com a situação atual, eu cheguei no começo do ano passado feliz para caramba, achei que ganharíamos títulos, começamos a temporada muito bem, mas não aconteceu. Espero mesmo que seja diferente em 2012, e só nós podemos mudar isso”, acrescentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário