17 de janeiro de 2012

"Consciência Tranquila" essa é a posição de Frizzo


O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, parece não estar preocupado com o abaixo-assinado criado por torcedores do Verdão.A manifestação pela Internet pede a demissão do dirigente, que afirmou apenas que respeita o protesto.

"Todo mundo tem o direito de exprimir suas opiniões. Mas eu tenho a consciência tranquila", comentou o dirigente, em contato por telefone com o portal Uol.
Até a noite de Ontem, segunda-feira, mais de 10 mil pessoas já haviam assinado o protesto, que pede para o presidente Arnaldo Tirone afastar Frizzo do departamento de futebol. O vice garante que costuma aceitar as reclamações que julga procedentes sobre seu trabalho, mas disse que não é o caso do abaixo-assinado.
"Existem críticas e críticas. Quando há um debate, em que a pessoa externa a opinião e eu coloco a minha, é um processo recíproco de conhecimento. Eu as levo em consideração, porque ninguém é o dono da verdade. Mas isso não foi uma crítica, e sim uma posição deles", completou Frizzo.
No protesto, os torcedores negam qualquer ato de violência, mas advertem que não querem satisfação alguma, e sim o afastamento do senhor Roberto Frizzo de seu atual cargo no Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário