20 de janeiro de 2012

Bem-vindo de volta, Thiago Neves !



'' Preferi voltar para minha casa, onde sou bem-vindo e feliz. '' Essa foi a frase que marcou a volta de um dos maiores ídolos do Fluminense nos últimos anos. Pela 3ª vez, Thiago Neves é jogador do Fluminense. O novo 7 das Laranjeiras assinou contrato por 4 anos com o Flu, após uma longa novela que envolveu Flamengo, Léo Rabello e Al-Hilal. Thiago falou sobre tudo, não se esquivou de absolutamente nada. Avisou que veio pra conquistar tudo, afirmou que vai comemorar contra o Flamengo e muito mais.

Confira a entrevista de Thiago Neves como 'novo' reforço tricolor.

VOLTA AO FLUMINENSE

- É um momento de felicidade. Depois de uma negociação complicada, deu tudo certo. Estou voltando para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo o suporte para jogar meu futebol. Espero ser feliz aqui, como sempre fui.

TÍTULOS

- Claro que a Libertadores é importante, mas queremos conquistar todos os campeonatos que vierem pela frente e temos elenco para isso.

REAÇÃO DA ESPOSA TRICOLOR

- Nem preciso falar como ela e toda a minha família estão felizes. Minha filha já fala Fluminense! A Marcella acompanhou tudo, sofreu comigo durante a negociação e fez questão de vir comigo aqui. Este era o desejo dela.

POLÊMICA COM O FLU NA ÉPOCA DE FLA

- O Fluminense também é um time grande. É fácil jogar nesses clubes. Não sei se precisa de desculpas. Ao torcedor, basta ver minha escolha. Preferi voltar para minha casa, onde sou bem-vindo e feliz.

CONDIÇÕES FÍSICAS

- Vou sentir um pouco. Teremos de ter paciência. Em uma ou duas semanas, estarei preparado. Não tive pré-temporada, e isso dificulta. Vou compensar os dias sem treino com muita disposição, mas faço questão desde já de pedir aos torcedores muita paciência. Quando estiver pronto, o Abel decide a minha estreia.

COMEMORAÇÃO EM CIMA DO FLAMENGO

- Reação normal, vou comemorar. Agora é outro clube, é a minha casa. Vou querer vencê-los de qualquer jeito.

EXPECTATIVA DE MAIS UMA LIBERTADORES PELO FLU

- Quem passou por aqui em 2008 sabe como foi complicado. Mas acho que não só este elenco como também o clube aprendeu a disputar. Temos um elenco hoje com jogadores que já venceram a competição, como o Sobis e o próprio Abel. Além deles temos o Fred, o Deco...

CELSO BARROS

- O Celso Barros foi importante, é claro. Tenho uma amizade grande com ele, que sempre teve o interesse no meu retorno. Encontrei com ele no ano passado, e ele disse que queria o meu retorno. Mas não foi o Celso sozinho. Teve o desejo do Fluminense, que também se esforçou. Fora que esta era a minha vontade também.

FLA E LÉO RABELLO

Com Léo continua tudo igual. Ele vinha conversando com o Flamengo, tinha prometido preferência ao clube, mas chegou um momento que minha vontade e da minha mulher prevaleceu, que era voltar ao tricolor. Dei minha palavra ao Fla que daria preferência até o final do meu contrato. Depois disso, fiquei livre. E quando o Sandro me procurou, deixei claro que era a minha vontade voltar. Por isso a negociação foi rápida.

NÚMERO DA CAMISA

- Sei que era o desejo de muitos no clube que eu vestisse a camisa 10. Mas vou vestir a 7 e honrar a camisa de um jogador que fez história no clube e é campeão brasileiro: o Marquinho. Além de tudo, é meu amigo pessoal e eu estou feliz em substituí-lo. O Marquinho fez uma grande história aqui e eu quero o mesmo. Aproveito também para desejar sorte a ele na Itália.

Após a entrevista, Thiago foi até o gramado das Laranjeiras, deixando a torcida e o próprio jogador em êxtase, após cantar junto dos torcedores o Horto Mágico. O momento de mais euforia foi quando o meia mostrou e beijou o escudo do Flu pra torcida, que retribuiu cantando : '' Ah, Thiago Neves ''

Confira a reação da torcida e do jogador no vídeo abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=ah5yHZTxIT8&feature=youtu.be

A torcida tricolor não perdeu a oportunidade de tirar sarro do rival Flamengo. Os tricolores que lotaram as Laranjeiras dançaram Créu, fizeram homenagem ao Celso Barros cantando '' Urubu otário, o Celso Barros tem dinheiro pra c*... '' e sobrou até para a Presidente do Fla, Patrícia Amorim, quando a torcida cantou '' E ninguém cala, esse chororô, chora a Patrícia, chora o Léo Rabello e chora o torcedor ''

A volta de Thiago Neves foi no melhor estilo europeu. Agora é esperar para saber se o jogador vai fazer valer em campo todo o investimento do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário