8 de dezembro de 2011

Réver não sabe se fica no Galo


Em entrevista a Rádio Itatiaia, Réver rechaçou as acusações de que teriam facilitado a vitória rival no clássico. “Seria impossível entregar um clássico. A partida foi muito abaixo mesmo. Não fizemos uma bela partida e mérito do Cruzeiro que se encontrou no último jogo e fez um belo jogo, conquistando uma grande vitória em cima da gente. Ninguém entregou. O torcedor está chateado, magoado, falando muitas coisas, a gente não tira o direito deles de falar, mas ninguém vendeu o jogo”, disse o zagueiro.
Já em entrevista ao site band.com.br, Réver não se garantiu para a próxima temporada no Galo. “Não sei ainda (se fico). Vamos analisar e ver o que vai acontecer”, disse o defensor.
O que estaria chateando o zagueiro foram as ameaças que recebeu após a goleada sofrida no domingo, através de sua página pessoal no twitter. “A gente tem um meio de comunicação com o torcedor, somos muito contestados. Coisas de torcedor, que às vezes está de cabeça quente, fala e magoa as pessoas. O problema é que ofendem pessoas que não tem nada a ver. Se quiser me ofender, pode me ofender, falar o que quiser de mim. Mas agredir família fica difícil. Quem entra em campo sou eu não minha família. A gente fica chateado com isso, mas faz parte do meu trabalho. Vou procurar enfrentar da melhor maneira possível e absolver o quanto antes para dar continuidade no Atlético”, denunciou Réver.
Réver tem contrato com o Galo até a Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário