Com Kaká, Higuaín e Benzema, mas também com Adán, Varane e Callejón em campo, o mistão do Real fez seu dever fora de casa muito bem. Aguentou a pressão constante do Ajax e se achou em dois contra-ataques.
No primeiro, Kaká achou Callejón com lindo passe. O jovem espanhol manteve a frieza e abriu o placar. Foi o terceiro tento de Callejón em três jogos pela Liga dos Campeões.
Pouco tempo - e um punhado de chances holandesas - depois, o Real ampliou. Benzema lançou Higuaín e o capitão interino fez o segundo gol.
O primeiro tempo terminou com reclamações do Ajax, após dois gols serem anulados. Polêmico, no mínimo. Ainda mais, uma vez que eles fariam falta.
A segunda etapa começou com o Ajax pressionando mais. Do lado merengue, Mourinho fazia testes. Saíam Benzema, Arbeloa e Granero e entravam Altintop, Xabi Alonso e Pedro Mendes.
Enquanto isso, o Lyon amontoava gols em cima do Dínamo de Zagreb. Quando o Ajax se deu conta, precisava de dois gols para se classificar. Eles não vieram e os franceses passaram os holandeses na tabela.
Callejón ainda deu o golpe da misericórdia, com bonito gol nos acréscimos. O jovem espanhol, buscando seu espaço, teve toda a raça que faltou aos holandeses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário