4 de dezembro de 2011

Rumo ao Japão


O jogo contra o São Paulo não serviu para muita coisa, pois o time reserva do Santos não foi páreo para o rival. Com um meio campo ineficiente, uma zaga desentrosada e com Elano, Ibson e Pará sem ritmo de jogo, o tricolor paulista dominou as ações, e contou com uma tarde infeliz do goleiro reserva do Peixe, Vladimir. Mesmo com gol de Elano, a derrota de 4x1 marcou de forma negativa o encerramento do Brasileirão/2011.

Mas o que importa mesmo para os torcedores santistas é o Mundial de Clubes. O elenco viaja nessa segunda feira (05/12), na busca de sua terceira estrela. O primeiro adversário, no dia 14/12, será um desses três clubes: Auckland City (Nova Zelândia), Kashiwa Reysol (Japão) ou Monterrey (México). Destaques para o Kashiwa Reysol - time que acabou de se consagrar campeão japonês e que tem no elenco o ex-são paulino Jorge Wagner e é treinado por Nelsinho Baptista - e também para o Monterrey, que conta com o perigoso artilheiro Suazo, titular da Seleção Chilena e que sempre faz seus golzinhos contra a Seleção Brasileira.

Falta pouco para o Santos ir buscar o Tri no Japão
Vimos que conquistar a vaga na final não será tarefa fácil, mas para o time que conquistou a Libertadores e que tem Ganso e Neymar no elenco, há grandes chances sim de conseguir a classificação e fazer um grande jogo contra o Barcelona. Vamos ser Tri Santos! Eu acredito!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário