De forma heróica, o Atlético se sagrou tricampeão do Torneio Future Champions ao vencer o Cruzeiro na decisão disputada na noite deste sábado, no campo do Uni-BH.
O Galinho conquistou o título ao superar o rival por 6 a 5, na disputa de pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal. O time alvinegro perdia por 3 a 1 até 26 minutos do segundo tempo e, na raça, chegou ao empate, levando a decisão para os p~enaltis.
Anderson (2) e Yago marcaram os gols do Alvinegro no tempo normal. Anderson, Igor, Gabriel, Rodrigo Mucuri, Carlos e Zé Alberto converteram as penalidades para o time atleticano.
Os dois times fizeram um jogo bastante disputado. Na etapa final, após o rival está vencendo por 3 a 1, o Atlético, na base da raça, conseguiu o empate com gols aos 26 e 29 minutos, que levaram a decisão para os pênaltis.
O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Rodolfo, Igor (Wagner), Gabriel, Rodrigão, (Andrey) e Dener; Marcelo, Yago, Rodrigo Mucuri e Anderson; Zé Alberto e Carlos.
Em 2010, o Atlético também derrotou o Cruzeiro na final para conquistar o seu primeiro título da competição. Já em abril deste ano, o Galinho chegou ao bicampeonato vencendo o Future Champions Gauteng, disputado na África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário