
Caso Kleber deixa todos os Tricolores apreensivos, após tudo estar ou melhor, quando tudo parecia estar certo, Kleber diz não? De fato a torcida já está cansada e certa forma "mordida" com os acontecimentos "Ronaldinho" no inicio do ano, a torcida Tricolor começa a impor pressão em cima destas contratações, porém esquecem um detalhe, o comando do departamento de futebol no inicio de 2011 era Antonio Vicente Martins, seu trabalho de certa forma foi VERGONHOSO, enfim houve uma troca, Odone trouxe seu homem de confiança, reviveu novamente por alguns instantes 2005, definitivamente nos deparamos com um dirigente de futebol, uma pessoa culta no ramo, com forte presença de vestiário e também de comando no departamento futebolístico. A torcida fica com medo, as lágrimas veem nos olhos, e o caso Pilantra se repete? Seria o Pilantra 2? Kleber queria conhecer Paulo Odone pessoalmente, presidente retrucou e disse que só o veria se fosse para assinar o contrato, Kleber deixou quieto, tem tempo para esperar, até janeiro, porém Grêmio não tem tempo de esperá-lo afinal ele não é um "talismã" é um bom jogador, melhor dos que temos no elenco, mas não precisamos nos humilhar para contratá-lo, ele precisa entende que a marca Grêmio é muito maior do que ele.
Só um caminhão de dinheiro o tira do RS, Corinthians estaria disposto, sonha em uma dupla Adriano e Kleber, mas timão não conversou com Palmeiras e sim somente com Kleber, aí está a bomba, Palmeiras gosta de complicar, e também não fortaleceria o rival preto e branco, empurraria para o Sul. Grêmio partiu direto com Palmeiras e depois com Kleber, essa é a diferença, então quem está na frente seria o Grêmio, pois o Palmeiras no caso é o único que pode bloquear o negócio.
Kleber ficou de dar uma resposta ao Tricolor em pelo menos 48horas, mas convenhamos isso não vai acontecer, eu ainda acho que ele acerta com o Grêmio mas é algo que vai demorar, não é bem asim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário