io
O Real Madrid precisou de menos de 20 minutos para definir mais uma vitória tranquila na Champions League, garantindo o primeiro lugar do grupo D com uma rodada de antecipação. Nem a chuva atrapalhou o festival no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e o Real fez 6 a 2 em cima do Dínamo Zagreb, campeão croata.Benzema, aos 2min, Callejón, aos 6min, Higuaín, aos 9min, e Ozil, aos 20min, praticamente mataram o duelo no primeiro tempo. Nunca, na história da Champions, um time havia feito quatro gols de forma tão rápida.
E isso porque o Real Madrid havia entrado em campo com um time misto, poupando titulares como o goleiro Casillas e o português Cristiano Ronaldo. E com uma experiência no ataque: pela primeira vez na temporada, Mourinho decidiu escalar juntos seus dois centroavantes, Higuaín e Benzema. Deu certo.
Depois do passeio inicial, o time diminuiu o ritmo e passou a trocar passes. Callejón e Benzema voltaram a marcar no segundo tempo, ampliando a goleada para 6 a 0. E o Dínamo fez dois de honra com Beqiraj, de cabeça, aos 36min da etapa final, e Tomecak já aos 45min, após erro da defesa do Real.
FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 6 X 2 DÍNAMO DE ZAGREB
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Data: 22/nov, terça-feira
Árbitro: Alan Kelly (IRL)
Gols: Karim Benzema, a 1’/1T, José Callejón, aos 5’/1T, Gonzalo Higuaín, aos 8’/1T e Mesut Özil, aos 20’/1T; José Callejón, aos 3’/2T, Karim Benzema, aos 20’/2T, Fatos Beqiraj, aos 36’/2T, e Ivan Tomecak, aos 44’/2T).
Cartões Amarelos: Leandro Cufré e Fatos Beqiraj (Dinamo Zagreb)
REAL MADRID
Adán, Lass Diarra, Sergio Ramos (Raúl Albiol, no intervalo), Raphael Varane e Fábio Coentrão; Xabi Alonso (Hamit Altintop, no intervalo) e Nuri Sahin; Gonzalo Higuaín, José Callejón e Mesut Özil (Esteban Granero, no intervalo); Karim Benzema.
Técnico: José Mourinho
DÍNAMO ZAGREB
Ivan Kelava, Leandro Cufré, Tonel, Damagoj Vida (Arijan Ademi, aos 17’/2T) e Luis Ibáñez; Adrián Calello, Milan Badelj, Mehmed Alispahic (Jerko Leko, no intervalo), Sammir (Ivan Tomecak, aos 36’2T) e Mateo Kovacic; Fatos Beciraj.
Técnico: Krusnoslav Jurcic
Nenhum comentário:
Postar um comentário