Símbolo da raça alvinegra, o volante Pierre está com seu contrato de empréstimo junto ao Galo encerrando neste fim desta temporada. O jogador tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2012, e o clube paulista não tem intenção em vendê-lo. Tanto que o técnico Luiz Felipe Scolari e a diretoria do Palmeiras já confirmaram que o volante deve retornar ao clube na próxima temporada.
Pierre estava com pouco espaço no time de Felipão e, por isso, acabou emprestado ao Galo, onde jogador encontrou seu futebol. “O Atlético abriu as portas para mim. Me deu nova oportunidade para mostrar o meu futebol. Tenho recebido um carinho imenso dos torcedores. Estamos bem em BH. Espero que a diretoria do Atlético entre em acordo com a diretoria do Palmeiras e o Pierre fique por um bom tempo”, afirmou o jogador.
O volante está feliz com o carinho do torcedor atleticano. “Feliz pelo carinho do torcedor. Vamos ver se conservamos com a diretoria. Fui bem acolhido. Não depende só de mim. Espero permanecer muito tempo no Galo”, revelou Pierre.
Após a vitória sobre o Botafogo, Pierre teve seu nome gritado pela torcida, numa prova de identificação com a camisa alvinegra.” A torcida é apaixonada, que vive o Atlético intensamente. Graças a Deus ela vem reconhecendo meu trabalho. Espero que esse casamento venha a durar por um bom tempo”, disse o volante.
Pierre confirmou que quer ficar no Galo. “Pelo momento que estou vivendo, sem dúvida quero ficar. Estou me sentindo em casa no Atlético. É uma decisão difícil e vamos decidir no decorrer da semana. Vamos sentar com a diretoria e definir o meu futuro. Não depende só de mim, depende do Palmeiras. Estou alegre, feliz e espero permanecer”.
A idéia da diretoria do Atlético é negociar o jogador, numa troca envolvendo o atacante Ricardo Bueno, que já está emprestado ao Palmeiras e agrada ao técnico Felipão, que quer contar com ele na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário