4 de novembro de 2011

A Mudança Interna



Após um longo tempo tendo de agüentar o senhor Antônio Vicente Martins, ex-dirigente de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe chegou para colocar ordem na casa, e dar um novo rumo a vida gremista.
Passados 4 meses, foi notável a sua presença interna no Grêmio, um homem de palavra forte e de alto poder executivo, um verdadeiro dirigente de futebol. Em 15 dias após ter chegado ao tricolor, Pelaipe logo tratou de anunciar reforços, trouxe bons reforços e também trouxe as suas apostas, quase que sem sucesso, mas é preciso avaliar que este iniciou seu trabalho com as janelas de transferências fechada, podendo apenas contratar jogadores da Série A que ainda não haviam feito 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro, ou então ir de encontro com atletas da Série B, tendo também a janela do exterior fechada.
Temporada 2012 promete, Grêmio deseja formar uma equipe altamente competitiva, Paulo Pelaipe já está agindo e trazendo bons reforços, um deles é Kleber - Gladiador, jogador está encostado no Palmeiras, e foi até mesmo afastado da equipe pelo técnico Luís Felipe Scolari. Está tratando também da renovação de Escudero, junto ao Boca Juniors, Grêmio teria ofertado R$ 1,5 milhão, Boca Juniors já teria balançado por este valor, enfim Pelaipe já está agindo, este é um homem de forte poder de vestiário, jogo a jogo entra no vestiário, incentiva os seus atletas, ninguém comenta porquê ninguem vê? É visível, é notável, Pelaipe é um dos melhores dirigentes de futebol do Brasil.

2 comentários: